Câmara de Vereadores aprova Pedido de Providências para melhorias em estradas no distrito de Rio Toldo em Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 03/04/2023 11h15, última modificação 03/04/2023 11h15

Na noite desta quinta-feira, 30 de março, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas realizou uma sessão plenária ordinária no distrito de Rio Toldo, interior do município. Durante a reunião, foi aprovado por unanimidade o Pedido de Providências 005/2023, de autoria do vereador Nilso João Talgatti.

O pedido solicita que seja feita a limpeza no entorno do distrito de Rio Toldo e melhorias em três estradas da região. Segundo o vereador, a estrada da Linha 7, que liga o distrito de Rio Toldo com o município de Erechim, precisa de melhorias urgentes. Além disso, a estrada que liga o distrito de Rio Toldo com o km 16 e a estrada da Linha Polinski até a divisa com o município de Áurea também precisam de atenção por parte do poder público.

De acordo com o vereador Talgatti, a situação dessas estradas tem causado transtornos aos moradores da região, prejudicando o escoamento da produção agrícola e o acesso aos serviços básicos de saúde e educação.