Câmara de Vereadores aprova Indicação que pede construção de pórtico nos trevos de acesso a Getúlio Vargas

por Andrei da Silveira Nardi publicado 10/07/2023 16h38, última modificação 10/07/2023 16h38

Foi aprovada, por unanimidade, na sessão de 06 de julho de 2023, a indicação nº 013/2023, de autoria do vereador Paulo Dall Agnol. A proposta solicita ao Executivo Municipal a construção de um pórtico nos trevos que dão acesso ao município de Getúlio Vargas.

De acordo com o vereador, a construção do pórtico se faz necessária como forma de valorizar e embelezar os pontos de entrada da cidade. Além disso, o pórtico pode contribuir para uma melhor identificação do município, recepcionando visitantes e transmitindo uma imagem acolhedora.