Câmara de Vereadores aprova denominação de 'Rua Neri Antonio Zanelato' no Loteamento Verona II

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/12/2023 13h52, última modificação 11/12/2023 13h52
Projeto de Lei Legislativo nº 012/2023 é aprovado por unanimidade, nomeando a Rua "B" do Loteamento Verona II como "Rua Neri Antonio Zanelato".

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou na sessão da última quarta, 6 de dezembro de 2023, o Projeto de Lei Legislativo nº 012/2023, que denomina a Rua "B" do Loteamento Verona II, no bairro Santo André, como Rua Neri Antonio Zanelato. A aprovação foi por unanimidade dos vereadores.

De autoria do vereador Paulo Cesar Borgmann, o Projeto presta uma homenagem ao ex-morador Neri Antonio Zanelato, batizando com seu nome a via pública que possui 2.880 m² de área.

A nova Rua Neri Antonio Zanelato fica entre as Ruas “D” e “E” e as quadras 01 a 07, ao lado da Rua Dr. Eduardo Barreto Viana e do lote “E”. Em sua justificativa, o Vereador fala que "além de ser um dos sócios fundadores da Associação de Moradores do Bairro, seu Neri foi reconhecido por sua contribuição para o desenvolvimento do bairro Santo André", diz. "Seu Neri escolheu Getúlio Vargas como sua casa, mesmo tendo terras em Sertão, e foi um dos principais impulsionadores do progresso do bairro Santo André", finaliza.