Câmara de Vereadores aprova construção de rotatória na esquina da Rua Max Padaratz com a Rua Constante Richetti

por Andrei da Silveira Nardi publicado 24/04/2023 14h17, última modificação 24/04/2023 14h17
Por unanimidade, Pedido de Providências nº 08/2023 é aprovado em sessão plenária

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na última quarta-feira, dia 19 de abril, o Pedido de Providências nº 08/2023, de autoria do vereador Paulo Dall Agnol. O pedido solicita a construção de uma rotatória na esquina da Rua Max Padaratz com a Rua Constante Richetti.

A proposta tem como objetivo melhorar a segurança viária na região, reduzindo o risco de acidentes e aumentando a fluidez do trânsito. A construção da rotatória deve beneficiar moradores, pedestres e motoristas que circulam pelo local.

A medida é vista como uma importante conquista para a população da região e demonstra a preocupação da Câmara de Vereadores com a segurança e o bem-estar dos munícipes.

"Estou muito satisfeito com a aprovação do Pedido de Providências nº 08/2023. Essa rotatória será de grande importância para a segurança viária na região, que atualmente apresenta alto índice de acidentes. A medida também contribuirá para a fluidez do trânsito, trazendo mais conforto para os moradores e usuários da via", afirmou o vereador Paulo Dall Agnol, autor do pedido. "Agradeço aos demais vereadores pela aprovação unânime", completou.