Câmara de Vereadores aprova construção de quebra-molas na Rua Arcibaldo Somenzi

por Andrei da Silveira Nardi publicado 18/09/2023 17h12, última modificação 18/09/2023 17h12

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão ordinária do dia 14 de setembro, o Pedido de Providências nº 027/2023, que solicita ao Executivo Municipal a construção de um quebra-molas ou faixa elevada na Rua Arcibaldo Somenzi, entre os números 93 e 146, bairro Santo André.

A solicitação foi feita pela vereadora Dianete Maria Rampazzo Dalla Costa (MDB), após receber um abaixo-assinado de moradores da região. De acordo com a vereadora, o objetivo é reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela rua, que aumentou após a pavimentação asfáltica.

"Com o asfalto, os veículos tendem a aumentar a velocidade, o que representa um risco para a segurança dos pedestres e ciclistas que circulam pela rua", disse a vereadora.