Câmara de Getúlio Vargas aprova vistoria em bocas de lobo

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/10/2023 17h37, última modificação 30/10/2023 17h37

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou pela maioria, na sessão ordinária desta quinta-feira (26), o Pedido de Providências 033/2023, de autoria da vereadora Ines Aparecida Borba (MDB). O documento solicita ao Executivo Municipal que realize uma vistoria em todas as bocas de lobo da cidade, a fim de evitar alagamentos.

A vereadora justificou o pedido afirmando que muitas bocas de lobo estão obstruídas, o que pode causar problemas durante o período de chuvas. "Tem vários lugares que eu estive passando e há bastante boca de lobo trancada, em virtude de ter vindo bastante terra, sujeira e isto acaba fazendo com que não tenha vazão, a água entrando muitas vezes nas casas", disse.