Câmara aprova solicitação de instalação de tubos para maior vazão de água na Rua Eduardo Barreto Viana

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/10/2023 11h43, última modificação 11/10/2023 11h43

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, em sessão plenária na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, foi aprovado por unanimidade o pedido de providências nº 030/2023, apresentado pela Vereadora Ines Aparecida Borba. O pedido tem como objetivo solicitar ao Prefeito Municipal a instalação de mais tubos para garantir maior vazão de água na Rua Eduardo Barreto Viana, no trecho compreendido entre as Ruas Pedro Dallacorte e Ângelo Giacometti, no bairro Santo André.

A vereadora argumentou que nos últimos dias ocorreram chuvas intensas. “Com base em vídeos enviados pelos moradores, foi constatado que a quantidade de água acumulada na rua poderia ser melhor escoada se fossem instalados mais tubos, evitando possíveis problemas futuros”, justifica Ines.