Câmara aprova pedido de muro de contenção na Escola Municipal do Bairro XV de Novembro

por Andrei da Silveira Nardi publicado 07/08/2023 11h40, última modificação 07/08/2023 11h37

Na Sessão Plenária Ordinária realizada em 03 de agosto de 2023, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade o Pedido de Providências nº 019/2023, de autoria do Vereador Aquiles Pessoa da Silva.

O pedido solicita ao Executivo Municipal a construção de um muro de contenção no barranco de terra existente na pracinha de brinquedos da escola municipal do bairro XV de Novembro. A medida visa garantir a segurança das crianças que frequentam a escola, bem como contribuir para a infraestrutura e qualidade do ambiente educacional.

O Vereador Aquiles destacou durante a sessão: "Esta medida é essencial para a segurança das nossas crianças. O muro de contenção proporcionará um ambiente mais seguro e protegido, permitindo que as crianças brinquem e aprendam com tranquilidade."