Câmara aprova pedido de melhorias na Rua Albino Fernando Holzbach

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/10/2023 17h09, última modificação 30/10/2023 17h09

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou por unanimidade, na sessão plenária ordinária da quinta-feira (26), o Pedido de Providências 031/2023, de autoria do vereador Marco Antônio Talgatti (PTB). O pedido solicita ao Executivo Municipal que sejam feitas melhorias na Rua Albino Fernando Holzbach, trecho compreendido entre as Ruas Alexandre Bramatti e Jacob Gremmelmaier, bairro Centro.

Ao justificar o seu pedido, Talgatti disse que a rua tem bastante circulação “por ser acesso ao Hospital, Colégio e UBS”. Ele ainda argumenta que as melhorias são necessárias para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que utilizam a via diariamente.