Câmara aprova estudo técnico para melhorar as condições de trafegabilidade da rodovia que liga os municípios de Getúlio Vargas e Estação

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/10/2023 17h57, última modificação 30/10/2023 17h57

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou pela maioria, na sessão ordinária da quinta-feira (26), a Indicação nº 016 de 24 de outubro de 2023, que sugere ao Executivo Municipal que realize um estudo técnico, juntamente com o Município de Estação, visando melhorar as condições de trafegabilidade na rodovia que liga os dois municípios.

A indicação foi apresentada pela vereadora Ines Aparecida Borba (MDB). A justificativa da vereadora é que a rodovia, que faz parte da BR-475, está em péssimas condições, o que dificulta o trânsito e coloca em risco a segurança dos motoristas. Segundo ela, "o pedido é para que, juntamente com os vereadores de Estação, Prefeitos e vices de Getúlio Vargas e Estação, fosse feita uma reunião para encontrar alternativas a fim de resolver o problema", afirma Ines. Ela continua relatando que "só este ano, em torno de quatro pessoas que foram vítimas deste trecho".