Câmara aprova calçamento na Rua Darci José Sandri, bairro São Cristóvão

por Andrei da Silveira Nardi publicado 30/10/2023 17h31, última modificação 30/10/2023 17h31

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou, por unanimidade, na sessão plenária ordinária da quinta-feira (26), o Pedido de Providências nº 032/2023, de autoria do vereador Paulo Dall Agnol (MDB). O pedido solicita ao Executivo Municipal que seja feito calçamento na Rua Darci José Sandri, no bairro São Cristóvão.

O pedido foi aprovado após o vereador apresentar justificativas na sessão plenária. Segundo Dall Agnol, a rua é importante para o acesso de moradores e comerciantes da região. "Os moradores da região fizeram um abaixo-assinado, onde foram recolhidas cerca de 40 assinaturas", disse o vereador.