Aprovado pedido de melhorias no Bairro São José

por Andrei da Silveira Nardi publicado 22/08/2023 11h15, última modificação 22/08/2023 11h15

Na sessão plenária ordinária realizada no dia 17 de agosto, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas aprovou, por unanimidade, o Pedido de Providências nº 022/2023, de autoria do vereador Aquiles Pessoa da Silva. O mesmo pede ao Executivo Municipal que tome medidas para aprimorar a infraestrutura em dois importantes pontos da região.

Primeiramente, busca-se aprimorar a quadra de futebol de salão localizada atrás do Centro Integrado de Recreação (CIR). O pedido específico inclui a necessidade de um piso polido e o cercamento com tela. Essas melhorias visam proporcionar um ambiente seguro e adequado para a prática esportiva, promovendo atividades saudáveis para a comunidade.

Além disso, o Pedido de Providências destaca a necessidade de melhorias na Rua Monsenhor João B. Farinon, entre as Ruas Major Cândido Cony e Alexandre Bramatti. Essa área é fundamental para a mobilidade no bairro São José, e o vereador destaca a importância de garantir condições adequadas para pedestres e veículos, promovendo a segurança e o conforto de todos que transitam pela região.