Aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas pedido para melhorar iluminação ao redor da sede da Associação dos Funcionários Municipais

por Andrei da Silveira Nardi publicado 11/12/2023 13h33, última modificação 11/12/2023 13h33
Vereadores de Getúlio Vargas aprovam estudo técnico para aprimorar iluminação na sede, localizada no Parque Municipal das Águas

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, em sessão realizada na última quarta-feira, dia 6 de dezembro de 2023, aprovou por unanimidade o Pedido de Providências Nº 037/2023. O pedido, apresentado pelo vereador Paulo Cesar Borgmann, solicita a realização de um estudo técnico para melhorar a iluminação ao redor da sede da Associação dos Funcionários Municipais, situada no Parque Municipal das Águas.

O Vereador destaca a importância do estudo para promover um ambiente mais seguro e confortável no entorno da associação. "Estamos buscando assegurar condições adequadas de iluminação para garantir a segurança dos funcionários municipais e frequentadores da área", afirmou o vereador.