Vereadora Deliane Ponzi solicita melhorias em trajeto na comunidade Ventarra Baixa

A vereadora Deliane Assunção Ponzi solicitou na Sessão Ordinária de quinta-feira (16), que seja realizado o patrolamento, colocação de tubos em bueiros e as obras necessárias no trajeto das residências de Luiz Bikoski, Gilmar Zorzan e Luiz Rogoski, na comunidade de Ventarra Baixa.

“Eu conheço o trajeto, já estive lá diversas vezes e é um trajeto de transporte escolar com subidas, pedras grandes e estradas estreitas”. Segundo ela, “quando se trata de um trajeto de transporte escolar, acredita-se que a atenção tem que ser ainda maior, pois temos vidas e de crianças, que são prioridade absoluta”. A Vereadora falou também sobre a grande importância da agricultura para economia do Município e que ali residem diversos produtores.

O vereador Paulo Borgmann pediu a palavra, manifestou seu apoio e disse que na noite anterior ele havia recebido a informação que as melhorias em toda aquela região logo seriam encaminhadas.

O vereador Amilton Lazzari parabenizou a colega autora do pedido e ressaltou a importância do trecho já que a época é de colheita. “Se aproxima, graças a Deus, uma boa colheita e ali o trafego de caminhões e máquinas é grande.”

O Pedido de Providências n.º 005/17 foi aprovado por unanimidade.