Vereador Eliton Andretta anuncia término de sua carreira política

A Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (3), foi marcada pelo anúncio do vereador Eliton Andretta, que está deixando a política e irá se dedicar a sua vida e família.

Na Sessão do dia 27 de julho, o Edil assumiu a vaga da vereadora Deliane Assunção Ponzi, e após atuar em duas Sessões, Andretta devolve o cargo a colega, que pediu licença no último mês.

O Vereador pediu a palavra no Grande Expediente e falou que desde o início do ano vinha avaliando encerrar suas atividades políticas. Ele disse que deseja se dedicar mais a seus objetivos. “Eu não quero chegar ao fim da minha vida, olhar para trás e ver que eu só trabalhei”.  Também agradeceu aos funcionários da Casa Legislativa, aos colegas vereadores e fez questão de se desculpar pelos conflitos ao longo de sua carreira.

Eliton Andretta foi vereador titular durante quatro anos, legislatura 2013/2016.