Vereador Elias Lopes da Silva assume vaga no Poder Legislativo de Getúlio Vargas

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (19), iniciou com o juramento do vereador Elias Lopes da Silva, que foi conduzido à Mesa Diretora pelos edis Paulo Cesar Borgmann, Deliane Assunção Ponzi e Vilmar Antonio Soccol, líderes das bancadas do Partido Progressista - PP, Movimento Democrático Brasileiro - MDB e Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, respectivamente. Elias assumiu a vaga da vereadora Cleonice Teresinha Petroli Forlin.

Duas proposições de autoria do vereador Elias foram votadas naquela noite, sendo uma indicação e um pedido de providências. Através da Indicação n.º 015/18, Elias sugeriu ao Executivo Municipal que seja realizado um estudo para regulamentação dos terrenos (concessão de uso) no bairro XV de Novembro, Ruas Frei Gentil e Orion Edler. E com o Pedido de Providências n.º 018/18, o Edil solicitou que seja construída uma parada de ônibus no trecho de encontro entre as Ruas José Cortese e Osvaldo Luiz Prezzotto, subida para o bairro Monte Claro. Ambas foram aprovadas por unanimidade.