Vereador Domingo de Oliveira solicita pavimentação asfáltica em trecho da Rua Major Cândido Cony

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada na quinta-feira (16), o vereador Domingo Borges de Oliveira realizou mais um Pedido de Providências visando a melhorias nas ruas do Município.

O vereador Domingo pediu a palavra e aproveitou para agradecer e ressaltar a importância da presença da comunidade no local. “Com certeza a presença de vocês aqui na Casa, nos ajuda e muito, com as discussões voltadas ao bem estar do no nosso município”, comentou.

Sobre o pedido, o vereador Domingo falou sobre as tantas obras de melhorias que já foram, e ainda estão sendo realizadas em Getúlio Vargas. “Deu uma cara nova para nossa cidade as ruas sendo asfaltadas”.

O pedido n.º 002/17 compreende a pavimentação asfáltica no trecho da Rua Major Cândido Cony, entre as Ruas Pedro Toniollo e Arcibaldo Somenzi, e segundo o vereador Domingo, esta também pode ser considerada uma das principais ruas da Cidade.

O pedido foi aprovado por unanimidade.