Vereador Dinarte Farias sugere transmissão por radiodifusão das Sessões Ordinárias

O vereador Dinarte Farias em Sessão Ordinária no dia 10 de novembro sugeriu à Mesa Diretora da Câmara de Getúlio Vargas, que as Sessões Ordinárias sejam transmitidas por radiodifusão, utilizando essa importante ferramenta de comunicação entre a comunidade e os vereadores.
Dinarte explica que é de extrema importância aproximar a comunidade do trabalho realizado no Poder Legislativo, e que haveria diversas formas de fazer isso usando do alcance das rádios no Município.
O vereador contou com o apoio dos colegas, que aprovaram por unanimidade o projeto. Posteriormente a Casa deverá fazer um levantamento das possibilidades.