Vereador Daniel Fernandez sugere que sejam denominadas as ruas do Distrito de Souza Ramos

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

Presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Fernandez

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Daniel Fernandez, teve sua indicação aprovada pela unanimidade dos vereadores, na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Ele sugere que sejam denominadas as ruas do Distrito de Souza Ramos em parceira com a Escola Estadual Souza Ramos. Segundo Daniel, a proposta é realizar um trabalho semelhante ao desenvolvido para a denominação das ruas do Bairro Monte Claro, onde houve envolvimento da escola e da comunidade na escolha dos nomes e na pesquisa sobre a vida de cada homenageado.