Vereador Daniel Fernandez solicita visita da Coordenadora de Educação às escolas Antônio Scussel e Padre Manoel da Nóbrega

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

Vereador Daniel Fernandez

O Vereador Daniel Fernandez, ao ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente da última Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 5 de fevereiro, teve aprovada sua solicitação para encaminhamento de correspondência à Coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Educação, Zenaide D´Agostini Bazzotti.  O motivo da importância de sua presença é para verificar in loco, as precárias condições em que se encontram as edificações das escolas estaduais de Getúlio Vargas, em especial a Escola Estadual Antônio Scussel e a Escola Estadual Padre Manoel da Nóbrega.

De acordo com o vereador, as duas escolas estão em precárias condições, trazendo riscos, inclusive, à saúde dos educandos, bem como a sua segurança, e prejudicando o processo de ensino-aprendizagem. Segundo ele, há muito tempo estas escolas não recebem manutenção e necessitam urgente de reparos, uma vez que passarão a receber, diariamente, durante o ano letivo, mais de 1.000 estudantes.