Presidente do Poder Legislativo participa do III Encontro do Programa Integração AABB Comunidade

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Evento marcou os 15 anos do Programa em Getúlio Vargas
Presidente do Poder Legislativo participa do III Encontro  do Programa Integração AABB Comunidade

Presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Pessoa da Silva

O Presidente do Poder Legislativo, Aquiles Pessoa da Silva, participou da solenidade de abertura oficial do III Encontro do Programa Integração AABB Comunidade, que aconteceu no sábado, 16 de maio, às 8h30min. O evento, que marcou as comemorações dos 15 anos do Programa em Getúlio Vargas, foi promovido pelo Programa AABB Comunidade juntamente com a Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Associação Atlética Banco do Brasil e Agência Banco do Brasil de Getúlio Vargas.

O evento foi realizado durante todo o dia e contou com a participação de delegações de municípios vizinhos, entre eles Erechim, Tapejara, Marau, Tapera e outros. A abertura oficial contou, além da presença de autoridades, com uma apresentação artística das crianças e adolescentes que participam do programa local. Durante o dia foram desenvolvidas atividades lúdicas, oficinas e apresentações artísticas. O dia encerrou com entrega de troféus e show musical.