Presidente do Poder Legislativo participa da abertura da IV Semana Municipal do Meio Ambiente

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29

O presidente do Poder Legislativo, Vereador Aquiles Pessoa da Silva, participou, no dia 1º de junho, da solenidade de abertura da IV Semana Municipal do Meio Ambiente e VII Conferência Municipal do Meio Ambiente. Após os pronunciamentos das autoridades, Aquiles permaneceu no evento durante toda a manhã, assistindo ao teatro com o grupo de artes “Dias de Sucesso” e participando da palestra sobre Sustentabilidade Ambiental, proferida pelo gestor ambiental Luiz Felipe Borges Martins. O presidente da Câmara de Vereadores também visitou a exposição dos projetos sustentáveis das escolas municipais. As atividades foram realizadas no Salão de Atos do Centro Administrativo da Prefeitura de Getúlio Vargas.