Presidente do Poder Legislativo parabeniza todos os Trabalhadores pelo 1º de maio, Dia do Trabalho

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Data é comemorada nesta sexta-feira, dia 1º , feriado

Presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Pessoa da Silva

O presidente do Poder Legislativo, Vereador Aquiles Pessoa da Silva, parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras de Getúlio Vargas pela contribuição para o bom desenvolvimento do município. O trabalho é força essencial em contribuição à prosperidade, a paz social, a segurança, solidariedade e otimismo.

“O trabalho dignifica o ser humano, pois todos que realizam suas atividades com esforço e dedicação estão contribuindo diretamente para o desenvolvimento da cidade, e por isso, merecem reconhecimento e respeito”, afirma Aquiles.

O Presidente da Câmara de Vereadores, em seu nome e de todos os vereadores de Getúlio Vargas, parabeniza a todos pela data que relembra as conquistas dos diretos trabalhistas. “Quero saudar a todos os trabalhadores desta cidade e da região, pelo dia 1º de maio. A vocês o nosso muito obrigado por ter ajudado a construir essa cidade. Portanto a todos os trabalhadores os parabéns por essa data alusiva ao seu esforço e dedicação”, homenageou Aquiles.