Pedido de Providências solicita duas faixas elevadas na Rua Professor Francisco Stawinski

Comunicação Poder Legislativo

O Pedido de Providências n.º 007/18, protocolado na Casa Legislativa de Getúlio Vargas pelo vereador Paulo Cesar Borgmann, solicitando que sejam feitas duas faixas elevadas na Rua Professor Francisco Stawinski, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 12 de abril. O objetivo do Vereador é que as faixas elevadas sejam instaladas na altura dos números 1.891 e 2.198.

Paulo pediu a palavra e disse que o pedido surgiu a partir de solicitações de moradores do local. “A Francisco Stawinski ficou a rua mais bonita da cidade, em matéria de pavimentação. Mas como ela ficou boa o pessoal abusa da velocidade. Então eu acredito que colocando esses dois aqui e depois mais um próximo ao Tênis Clube, nós solucionamos o problema”.