Moção de pesar pelo falecimento de Darci Chiarello é aprovada pelo Legislativo Getuliense

por Bruna Salvador publicado 12/04/2018 16h49, última modificação 12/04/2018 16h49

A Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas votou na Sessão Ordinária do dia 4 de abril, a Moção n.º 003/18, de autoria do vereador Vilmar Antonio Soccol, que objetiva o envio de documento manifestando pesar pelo falecimento do Senhor Darci Chiarello.

Durante a discussão, Soccol falou de sua grande relação com Chiarello. “Seu Darci é uma das lideranças mais antigas do PTB de Getúlio Vargas, então me senti na obrigação de fazer essa Moção para essa pessoa tão importante e que tanto me ajudou, a entrar na política, a estar aqui. Como gestor, como meu padrinho”.

A moção foi aprovada por unanimidade.

Adicionar Comentário