Limpeza nos tubos de escoamento de água pluvial no bairro Consoladora é aprovada pelo Legislativo getuliense

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, realizada no dia 3 de maio, a vereadora Deliane Assunção Ponzi obteve aprovação do Pedido de Providências n.º 009/18, de sua autoria , onde solicita que seja feita limpeza nos tubos de escoamento de água pluvial na Rua Leonardo Noskoski, próximo ao número 60, no bairro Consoladora.

A Edil pediu a palavra e justificou sua proposição. “No final da Severiano de Almeida tem duas ruas, a primeira e a segunda. A primeira é a Leonardo Noskoski. Na primeira residência tem a tubulação da rua toda trancada, cheia de terra. Não tem como escoar. Quando temos bastante chuva essa falta de escoamento de água pelos canos e tubos, faz com que acumule água nas casas da Severiano de Almeida”.

O Pedido foi aprovado por unanimidade.