Homenagem aos 30 anos de fundação da Sociedade Getuliense de Amparo aos Idosos em Getúlio Vargas é aprovada pelo Legislativo

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas o Requerimento n.º 003/18, de autoria da vereadora  Deliane Assunção Ponzi, sugerindo a Mesa Diretora que realize Sessão em homenagem aos 30 anos de fundação da Sociedade Getuliense de Amparo aos Idosos, em Getúlio Vargas. A votação aconteceu na Sessão Ordinária do dia 4 de julho.

Deliane explicou que apresentou a proposição, em virtude da importante atuação da entidade no Município. “Eu trouxe esse pedido para esta casa, porque todos nós sabemos que nos dias de hoje, está cada dia mais difícil o cuidado com os idosos, cuidado com pessoas doentes. Sabemos que as pessoas se envolvem cada vez mais com os trabalhos e quando você se depara com um idoso em casa pra cuidar, as famílias não são mais numerosas, não tem mais tantos filhos como tinham antigamente, então essas sociedades, essas entidades de amparo, mesmo que tenha um custo para a família, fazem um trabalho muito importante na comunidade. Pois é um trabalho com amor, com carinho”.

Após debate, o Requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.