Câmara de Vereadores entrega homenagem ao Banco do Brasil e à Corsan

Na Sessão Ordinária de quinta-feira (10) se fizeram presente direção, gerência, superintendência e funcionários das entidades

Foi entregue na Sessão Ordinária da última semana, no dia 10 de novembro, da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, Menção Honrosa ao Banco do Brasil e à Corsan. A Sessão teve início às 18h30min, a matéria da ordem do dia foi discutida e votada e após se deu início a entrega das homenagens.

O vereador Amilton Lazzari, em Sessão Ordinária no dia 14 de abril, fez o requerimento, sugerindo homenagem aos 100 anos de atuação do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul. Na entrega do Menção, o Lazzari fez o uso da palavra ressaltou o compromisso que o Banco, incluindo a Agência em Getúlio Vargas, tem com a economia local e o atendimento de qualidade que oferecem todos os dias. Ronaldo Bozza de Oliveira, diretor em Getúlio Vargas, usou a tribuna para agradecer o reconhecimento e convidou os funcionários que prestigiaram o momento, para fazer também uma foto.

À Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, o presidente do Legislativo, vereador Vilmar Antonio Soccol sugeriu à Mesa Diretora, na Sessão Ordinária do dia 20 de outubro, que a Casa realizasse homenagem pelos 50 anos de sua atuação no Rio Grande do Sul. O vereador Elgido Pasa fez o uso da palavra e agradeceu pelo grande trabalho que a Corsan realiza há ano no Município. Ressaltou o cuidado com a água, com o meio ambiente e bem estar das famílias. Luiz Barfknecht gerente da unidade agradeceu o reconhecimento e Aldomir Santin, superintendente de Passo Fundo, falou um pouco da missão e objetivos da Corsan, mostrando dois vídeos institucionais.

O presidente da Casa agradeceu a presença de todos e reforçou a importância e contribuição de ambas as entidades, cada uma em seu setor, para o bom andamento de Getúlio Vargas.