Câmara de Vereadores aprova pedido para recuperação de bueiro nas proximidades da UBS do bairro Navegantes em Getúlio Vargas

Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

Na Sessão Ordinária de quarta-feira, 4 de julho, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas apreciou o Pedido de Providências n.º 016/18, proposto pelo vereador Aquiles Pessoa da Silva, presidente do Legislativo. A proposição protocolada na Casa solicita que seja recuperado o bueiro em frente à Borracharia e Mecânica do Porth, nas proximidades da UBS do bairro Navegantes.

De acordo com Aquiles a chuva causa transtorno no local pois não há escoamento. "Na rua Luiz Bergamini logo após a passagem do posto de saúde, UBS do bairro Navegantes, são seis tubos de trinta, todos entupidos. Então quando chove a água passa e vai na oficina”. Ainda segundo o Vereador, como no local o morador não consegue fazer algo para escoar a água pois prejudicaria os demais moradores, é solicitado, através do Pedido de Providências, que a Secretaria de Obras “destranque os tubos ou coloque outros, e faça uma boca de lobo para que não ocorra mais de trancar os tubos”.

A Casa aprovou o Pedido de Providências por unanimidade.