Câmara de Vereadores aprova pedido de melhorias em esquina da Rua Major Cândido Cony com a Rua Eduardo Barreto Viana

Comunicação Poder Legislativo

O vereador Domingo Borges de Oliveira, protocolou na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas o Pedido de Providências n.º 010/18, solicitando a restauração da boca de lobo existente na esquina da Rua Major Cândido Cony com a Rua Eduardo Barreto Viana, próximo à escadaria. Também para que sejam restaurados os cordões (meio- fio) existentes no local.

Segundo o edil Domingo, moradores do local fizeram a reivindicação. “O pessoal que mora ali próximo que falou conosco para realizar o pedido, pois o local está precário. Tem buraco ali e é meio perigoso que aconteça um acidente”, explicou.

O Pedido de Providências foi aprovado por unanimidade.