Aberta licitação para reforma da Sala de Sessões e do telhado do prédio da Câmara de Vereadores

por mlu — publicado 25/02/2016 07h55, última modificação 10/10/2022 11h29
Edital já foi publicado na imprensa e no site da Prefeitura e da Câmara

Foi lançado, na manhã do dia 23 de dezembro, o Edital de Tomada de Preço para Contratação de empresa para reforma da sala das sessões e reforma completa do telhado do prédio da Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. A licitação é regida pela Lei Federal Nº. 8.666/93 e suas alterações.

Poderão participar do processo licitatório as empresas do ramo pertinente ao objeto da licitação, cadastradas no Município de Getúlio Vargas, ou que apresentarem toda documentação necessária para o cadastro até três dias antes da abertura das propostas, sendo o dia 23 de janeiro de 2015 para o recebimento da documentação e propostas. A abertura dos envelopes com as propostas será no dia 29 de janeiro de 2015, às 9 horas.

Esta licitação é do tipo melhor Técnica e Preço e o julgamento será realizado pela Comissão Permanente de Licitações, levando em conta o Menor Preço Global, e será considerada a proposta mais vantajosa para o Município de Getúlio Vargas/Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas. No preço proposto deverão ser incluídas todas as despesas com materiais, mão-de-obra, encargos sociais, fiscais, comerciais, trabalhistas, transporte, ferramentas e equipamentos auxiliares, seguros e demais encargos necessários à perfeita execução de todo o objeto da licitação. O valor orçado para a obra é de R$ 164.791,98.